Trocas e Devoluções

Política de Troca
 
Este texto visa apresentar a normatização da Política de Troca e Devolução da Loja SMOKE HOME CLOTHING, objetivando o atendimento das necessidades dos clientes, conforme as normas vigentes.
Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação para a realização das compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Os produtos comprados por meio da Loja SMOKE HOME CLOTHING podem ser trocados somente através da Loja SMOKE HOME CLOTHING (sac@smokehome.com.br) de acordo com os seguintes critérios :
 
 
1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:
 
1º) Enviar um e-mail para sac@smokehome.com.br comunicando a Loja SMOKE HOME CLOTHING qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
 
2º) A Loja SMOKE HOME CLOTHING enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
 
3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio para Loja SMOKE HOME CLOTHING. O endereço é:
 
Smoke Home Group
Rua Santa Gema, 20 CEP 07060-140
Vila Ricardo, Guarulhos, SP
 
 
4º) Enviar um e-mail para sac@smokehome.com.br comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;
 
5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a SMOKE HOME CLOTHING confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;
- Troca autorizada:
Se o laudo técnico do profissional habilitado da SMOKE HOME   a troca, a SMOKE HOME CLOTHING assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição. A Loja SMOKE HOME CLOTHING enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
- Troca não autorizada:
No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da SMOKE HOME CLOTHING, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A Loja SMOKE HOME CLOTHING enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
- Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
 
 
 
2 – TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO
A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições .
Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:
 
1º) Enviar um e-mail para sac@smokehome.com.br comunicando para a Loja SMOKE HOME CLOTHING o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:
- O número do pedido
- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos
- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados
 
2º) A Loja SMOKE HOME CLOTHING enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
 
3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio para a Loja SMOKE HOME CLOTHING. O endereço é:
 
Smoke Home Group
Rua Santa Gema, 20 CEP: 07060140
Vila Ricardo, Guarulhos, SP
A remessa deve conter:
- as peças a serem trocadas;
 
4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio
 para sac@smokehome.com.br . O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que possamos acompanhá-la;
 
5º) Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a Loja SMOKE HOME CLOTHING os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
 
6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).
 
3 – DESISTÊNCIA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja online SMOKE HOME CLOTHING. Não é possível efetivar a desistência de um produto em loja física.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
 
1º) Enviar e-mail para sac@smokehome.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.
 
2º) Após o recebimento deste “e mail desistência”, a Loja SMOKE HOME CLOTHING providenciará junto ao Pag seguro o ressarcimento do valor em até 3 dias úteis.
 
3º) Nas trocas apenas por desistência , as despesas com o envio  ficam por conta do cliente.
 
4º) Após o recebimento dos produtos, a Loja SMOKE HOME CLOTHING dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante
informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
Serão analisada a  quantidade de parcelas para o possível ressarcimento  em 5 (cinco) dias úteis.
Essas condições somente serão válidas se cumpridas rigorosamente.
Avisos:
- Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
 
4 - CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a SMOKE HOME CLOTHING imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos   de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca de produto sem defeito;
- Produtos enviados sem aviso prévio para o email sac@smokehome.com.br serão devolvidos ao consumidor;
- Dúvidas entre em contato - e-mail: sac@smokehome.com.br

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Contato

  • (11) 24510856 | (11) 94036-7643
  • lojavirtual@smokehome.com.br
  • Guarulhos/SP